quarta-feira, 28 de março de 2007

Respostas do simulado

Queridos alunos, sei que estão ansiosos para saber como foi o seu desempenho no simulado de Português. Aí vão as respostas de Português 2 .
1- Sim, Alberto Caeiro acredita em Deus, mas não o Deus dentro dos critérios tradicionais do Catolicismo; sua visão de Deus é perfeitamente coerente com sua visão global do mundo, ele é a própria personificação do paganismo.
2- "Mais vale saber passar silenciosamente / E sem desassossegos grandes."
3- os sinais são indicadores de manifestações de histeria. A estrutura das orações não se faz através de períodos compostos por subordinação, há o predomínio de frases curtas, da exclamação, no máximo há coordenação.
4- Vão para o diabo sem mim, / Ou deixem-me ir sozinho para o diabo! / Para que havermos de ir juntos?
E então, como foram? Bem? Espero que sim. Até breve. beijos, profa. Yvanize.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai Chefa...Pela minha interpretação eu acertei 3 questões...

=}

Bjo enorme adoro muito vc sora!!!

Anônimo disse...

opa
td bom sora ?!?

intaum vendo a correção creio eu ter ido rasoavelmente bem...

=] que beleza

bjaum soraaa